fbpx
Notícia

O Jiló Restaurante Salvador passa a abrir para almoço aos domingos

O Jiló Restaurante Salvador passa a abrir para almoço aos domingos
Foto: Kaywa Hilton

Um mês após sua inauguração, ainda em soft opening, o Jiló Restaurante Salvador passará por mudanças no seu horário de funcionamento, buscando atender ainda melhor o soteropolitano, cujo paladar vem sendo conquistado pouco a pouco.

O menu afetuoso da casa, cheio de memórias e histórias, algumas delas ligadas diretamente ao chef Ícaro Rosa, poderá ser degustado de terça a sábado, das 19h às 23h, e agora também aos domingos, das 12h às 16h. O restaurante, que fica na Alameda Salerno, 49, na Pituba, não funcionará, por ora, às segundas-feiras.

Ao lado da esposa Elen Luz, Ícaro comanda há 7 anos outra unidade do restaurante em Itacaré, no sul da Bahia. Com opções exclusivas para Salvador no cardápio, o restaurante traz o que o chef considera uma “gastronomia mundial”, com influências de lugares diversos, do Japão à Tailândia, passando pela França e chegando ao Brasil, de onde também traz a cozinha da mãe como inspiração.

O menu e a carta de drinks e vinhos do Jiló Restaurante Salvador podem ser acessados aqui e as reservas podem ser feitas pelo TagMe.

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Starbucks Brasil anuncia sua primeira loja em Salvador

Vale a pena ler também...