fbpx
Notícia

Cozinha do Hidden terá novo chef neste final de semana

Matheus Almeida assume cozinha do hidden
Matheus Almeida - Foto: Divulgação

O chef Matheus Almeida, ex-integrante do reality show global Meste do Sabor, assume a cozinha do Hidden Salvador a partir desta sexta-feira (18), na Ordem Terceira do São Francisco, no Pelourinho.

O chef Matheus Almeida – que trabalhou com a badalada cozinheira Dadá – vai levar para o projeto de enogastronomia Hidden, que funciona às sextas e sábados, a partir das 18h e aos domingos a partir de 17h, um cardápio especial da culinária baiana afrodiaspórica que inclui frigideirinha de aratu com lambão de manga, camarão na tapioca com melaço picante, arroz de hauçá (uma de suas especialidades) deuses, além de um cake de chocolate com caramelo de sobremesa. aos domingos, o espaço focado em música e enogastronomia, abrirá as portas com bandas de samba.

Além da cozinha autoral e da adega com mais de 80 rótulos de vinhos de várias procedências, o Hidden conta ainda com duas atrações musicais diárias e opera no sistema de autosserviço com couvert artístico de R$ 30,00 e acesso é por ordem de chegada, limitada à capacidade do espaço que é de 350 pessoas.

Serviço

Hidden Salvador
Funcionamento: sextas e sábados a partir das 18h (sempre com duas atrações musicais), domingos, às 17h, com rodas de samba.
Couvert Artístico: R$ 30,00

Siga o MuitoGourmet no Instagram!

Chef Matheus Almeida – Foto: Divulgação

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Allê Golden Summer une gastronomia, música e performances em Sunset All Inclusive no Carmo

Vale a pena ler também...