fbpx
Notícia

Rio Vermelho ganha nova hamburgueria, a Yola

Yola - Rio Vermelho
Foto: Divulgação

A nova hamburgueria do Rio Vermelho possui uma proposta descolada, em um ambiente que remete à cultura vintage, a Yola inaugura sua primeira unidade física, nesta quinta (15), a partir das 19h, na ECO, Rio Vermelho.

O evento é aberto ao público, com direito a welcome beer de Budweiser e promoção de qualquer smash ou fritas por apenas R$9.99. A trilha musical ficará por conta do DJ Manigga.

Fruto da parceria entre Bruno Boscolo, proprietário da ECO e da Feed Experience Hub, a chef Yola Ferraz, que assina o cardápio, e o empresário Kayodeh Ozase, a mais nova hamburgueria do Rio Vermelho aposta na qualidade dos insumos como diferencial do seu negócio.

“Buscamos fazer de nossos hambúrgueres artesanais uma experiência gastronômica e, para isso, usamos o máximo possível de insumos artesanais fabricados na casa e o que não produzimos, buscamos de fornecedores que garantam insumos de qualidade”, explica a chef Yola Ferraz.

A Yola, que também tem opção de hambúrguer vegano, funcionará de terça à quinta, das 18h as 23h30, e sexta e sábado, das 18h às 2h. Os pedidos podem ser feitos diretamente no balcão ou pelo site.

Yola Hamburgueria
Foto: Divulgação

Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.