fbpx
Na Rua

Hambúrguer em Salvador? 5 opções de dar água na boca

Hambúrguer em Salvador? 5 opções de dar água na boca
Hambúrguer em Salvador? 5 opções de dar água na boca

Se você chegou até aqui é porque está querendo comer um delicioso Hambúrguer em Salvador e não quer dar a mínima chance ao erro, não é mesmo?

Então veio ao local certo. Hoje vamos te apresentar uma lista com 5 incríveis burguers em Salvador que vão te fazer querer cometer o pecado da gula e valerá a pena!

Saborear um hambúrguer bem feito, não importa se você prefere os originais, um smash, plant-based ou se prefere desbravar através dos nomes quase sempre originais que cada hamburgueria batiza suas criações, é sempre uma boa pedida.

Nos últimos anos, aliás, o hambúrguer se abriu para novos ingredientes e combinações, resultando em novos sabores. Os puristas podem até dizer que o clássico não deve ser alterado, mas por aqui somos da opinião que grandes prazeres gastronômicos podem surgir de novas e criativas combinações.

Para completar e acompanhar que tal um milk-shake especial, afinal de contas, o sorvete tem sempre seu lugar, não é mesmo? E o que dizer da batata frita? A coadjuvante importante que não pode faltar, precisa vir quentinha, crocante e temperada na medida certa e também é levada em consideração na nossa seleção especial.

Enquanto amantes da categoria, a nossa lista está em constante atualização, afinal continuamos sempre em busca do burger perfeito. 😉

Hambúrguer em Salvador: Confira nossa Lista!

Bravo

Desde 2015 fazendo sucessor, as criações do chef Rafael Zacarias, que possuem sempre um toque artesanal, não poderiam faltar na nossa seleção.

Em uma das unidades do Bravo, há sempre um problema para ser resolvido: com cardápio sempre inovador e em constante atualização, fica até difícil escolher só um hambúrguer para chamar de seu. Qualquer que seja a sua escolha, entretanto, você vai encontrar um burguer farto, suculento e de dar água na boca, essa é a verdade.

Para sentir o espírito local, peça o , um blend de cordeiro curado e defumado em pit smoke, com muçarela, cogumelos caramelizados, mix de folhas e molho Feirinha, no pão de casca com fermentação natural (Levain).

O BravoShake de limão siciliano com cubos de abacaxi cristalizados e merengue gratinado tem um azedinho doce imperdível.

O destaque para os vegetarianos fica para o o Vegeta, feito com um mix de cogumelos orgânicos caramelizados, queijo cobogó, tomate caqui grelhado, picles artesanal de pepino, alface e rúcula orgânicas, aioli e pão de batata doce.

Bé – Bravo Burger | Foto: Reprodução Instagram

Red Burger

Com uma unidade de frente para o mar, bem perto do Farol da Barra, o Red se destaca também no quesito vista.

Aproveite o pôr do sol e dê uma passada no Red para experimentar o Redelicious, feito com um burguer Black Angus de 180g, com queijo reino, geleia de bacon, alho poró crispy e maionese de pimenta biquinho em um delicioso e macio pão de batata.

Meu coração é vermelho.

Redelicious – Red | Foto: Reprodução Instagram

Cazolla

Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, se prepare porque no Cazolla, a nossa escolha vai para o Submarino 2.0.

O sanduíche vem mergulhado em uma piscininha de queijo cheddar artesanal, com farofa de bacon. Piscininha amor.

Para acompanhar, experimente o Milk Shake Brigadeiro de Panela, feito com sorve de creme com um cremoso brigadeiro de panela. Delícia pra ninguém botar defeito.

Submarino 2.0 – Cazolla | Foto: Reprodução Instagram

Varanda

Tô no Varanda, amor!

Só falta um hambúrguer para completar a experiência.

Está procurando um bom Hambúrger em Salvador? Vá de Super V-Smash, que não tem como errar. Com quatro discos de 40 gramas carne, cheddar fatiado, bacon, alface, ketchup e maionese da casa em um pão com gergelim. O hambúrguer é uma novidade exclusiva da loja de Ondina, a Varanda Full. Coisa linda de meu Deus.

V-Smash – Varanda | Foto: Reprodução Instagram


Tá Rebocado

Miseravão é a nossa escolha em bom baianês. Não tem casquinhagem nesse burguer feito com 180g, queijo muçarela, bacon, maionese da casa, tomate, alface americano em um pão cacetinho.

Para acompanhar, experimente a batata com cheddar cremoso e costelinha desfianada, acompanhada com molhos especiais do Tá Rebocado.

Miseravão – Tá Rebocado | Foto: Reprodução Instagram

Partiu? Já tá com roupa de ir? Não lave pratos hoje e aproveite a nossa seleção para comer um hambúrguer em Salvador com quem você ama.

Matérias mais Recentes


Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Rua

Os 5 melhores lugares para tomar café da manhã em Salvador

Vale a pena ler também...