A chegada da vinícola italiana Vignarosa à Bahia promete agitar o cenário dos apreciadores de vinhos finos. Comandada no Brasil por Luciana Secches, última neta brasileira do clã italiano, a Vignarosa traz consigo mais de dois séculos de história na produção do autêntico Prosecco de Denominação de Origem Controlada (DOC).

Para celebrar esse lançamento em grande estilo, um evento especial será realizado no dia 19 de maio, no elegante Hotel Fera Palace, em Salvador.

Luciana Secches da Vignarosa
Luciana Secches – Foto: Divulgação

Um Jantar Exclusivo com Vignarosa

No jantar exclusivo para convidados, os participantes terão a oportunidade de degustar o Prosecco da Vignarosa, harmonizado com um Menu Tasting assinado pelos renomados chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, proprietários do prestigiado Restaurante Omi. O Restaurante Omi foi eleito um dos 50 melhores restaurantes da América Latina, consolidando-se como referência gastronômica na região.

Os Rótulos Premiados

Os rótulos premiados da vinícola já podem ser encontrados em diversos estabelecimentos renomados, como o Restaurante Omi, Origem, Chez Bernard, Casa Di Vina e Empório SerVinno, entre outros.

Esses locais selecionados oferecem aos seus clientes a oportunidade de apreciar a qualidade e a tradição da Vignarosa, através de seus vinhos finos e sofisticados.

Com uma produção cuidadosa e atenção aos detalhes, a Vignarosa conquistou reconhecimento internacional, recebendo prêmios que atestam a excelência de seus produtos. Agora, os amantes de vinhos na Bahia terão a chance de desfrutar dessa experiência única, brindando com o autêntico Prosecco italiano, que conquista paladares ao redor do mundo.

Uma Nova Opção para os Apaixonados por Vinhos

A chegada da Vignarosa à Bahia representa uma oportunidade única para os apaixonados por vinhos explorarem novos sabores e descobrirem a riqueza e complexidade dos vinhos italianos. Com sua história centenária e expertise na produção de Prosecco de Denominação de Origem Controlada (DOC), a Vignarosa eleva o patamar da enogastronomia na região, proporcionando momentos de prazer e sofisticação aos paladares mais exigentes.

Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!

Categorized in: