fbpx
Notícia

Chez Bernard apresenta novidades no cardápio com jantar harmonizado

Restaurante Chez Bernard apresenta novidades no cardápio com jantar harmonizado
Chef Laurent Rezette e Fèlix Lima - Foto: Tati Freitas

Cercado de pratos clássicos da cozinha francesa, o Restaurante Chez Bernard segue se reinventando de forma primorosa. Dessa vez, preparou um menu degustação harmonizado com seleção de novos pratos do cardápio e rótulos da sua adega. O menu será oferecido exclusivamente em um jantar no dia 21 de setembro, às 20h. Pela data escolhida para o evento, bem que poderia ser chamado de “Jantar de Primavera”, ou “Dîner de Printemps” para ficar mais a cara do restaurante.

O valor por pessoa para o Jantar Harmonizado é de R$420 + 10% de taxa de serviço e inclui menu harmonizado, água e café.

O menu do Jantar Harmonizado do Chez Bernard

Para a entrada, o chef selecionou ostras gratinadas em leito de rúcula e crisps de parma harmonizada com champagne Piper-Heidsieck Brut seguido de polvo grelhado sobre uma cama de alho-poró e molho leve de crustáceos harmonizado com Goutte D’Argent Chardonnay.

Como prato principal, a imponência dos camarões ao molho thermidor flambados com pastis, folhado de cogumelos será harmonizado com o Le Petit Maynne Pinot Noir. Em seguida, o acentuado sabor da sela de cordeiro ao molho de cabernet e duquesas de mandioquinha é acompanhado pelo Chateau Hyot Prestige.

Para fechar a o Jantar Harmonizado do Chez Bernard, a sobremesa Paris Brest que é uma massa de éclair com crème de confeiteiro com café é harmonizada com Porto Valriz Tawny.

As reservas podem ser feitas pelos telefones ou pelo WhatsApp.

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

O Jiló Restaurante Salvador passa a abrir para almoço aos domingos

Vale a pena ler também...