fbpx
Notícia

Nara Amaral assume cozinha do Hidden neste final de semana

Nara Amaral assume cozinha do Hidden Salvador neste final de semana
Nara Amaral - Foto: Divulgação

De sexta à domingo, a chef do Di Janela leva seus temperos e sabores para o Hidden Salvador.

A baiana Nara Amaral, que ganhou fama na cena gastronômica local com o Di Janela, bar-restaurante icônico do bairro da Saúde, além do recém-inaugurado Bar Provisório, localizado no mesmo bairro, é a próxima chef convidada para assumir a Cozinha do Hidden Salvador.

A partir desta sexta-feira (25), até domingo (27), Nara leva para o projeto de enogastronomia um cardápio criado especialmente para a ocasião.

O menu preparado pela Nara Amaral para o Hidden é composto de quatro pratos, terá três para compartilhar: casquinha de castanha, tabule de camarão e baião de quatro carnes; e um principal: arroz de pato com cogumelos.

Instalado desde outubro na Ordem Terceira do São Francisco, no Pelourinho, o Hidden Salvador firmou parceria com os cartões Elo e Caixa que garante desconto de 10% para quem usar os cartões destas bandeiras nas funções crédito e débito como forma de pagamento.

O Hidden funciona às sextas e sábados, a partir das 18h, enquanto aos domingos, o espaço focado em música e enogastronomia, abre as portas às 17h, com bandas de samba.

Vale lembrar que o espaço conta com duas atrações musicais todos os dias e o couvert artístico é de R$ 30,00, com acesso por ordem de chegada, limitada à capacidade do espaço que é de 350 pessoas.

Siga o MuitoGourmet no Instagram!

Serviço

Hidden Salvador
Funcionamento: sextas e sábados a partir das 18h, domingos, às 17h, com rodas de samba.
Couvert Artístico: R$ 30,00

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Pasta em Casa terá programação especial durante a Copa do Mundo

Vale a pena ler também...