fbpx
Em Casa

5 opções de delivery de acarajé em Salvador para não se arrepender

Delivery de acarajé em Salvador
Delivery de acarajé em Salvador

Delivery de acarajé em Salvador? Fizemos uma lista com as 5 opções selecionadas à dedo os melhores para pedir sem sair de casa.

Morrendo de vontade de comer um acarajé com uma coca gelada? Então, sabe aquele cheiro de acarajé fritando que te pega quando você dobra a esquina e bate aquela fome?

Baiana de acarajé desperta paixões como o BAxVI. Então quando o índice de dendê no sangue está baixo só nos resta apelar para o delivery. Todos concordamos que quentinho e na frente do tacho da baiana é outra coisa, né?

O famoso bolinho de feijão fradinho preparado de maneira artesanal, temperado e posteriormente frito no azeite de dendê fervente, é um dos mais tradicionais pratos baianos. A receita carrega uma dose de alegria e ancestralidade! Como recheio, você pode optar por pimenta, vatapá, caruru, camarão seco e salada.

Se você já conhece, deve estar com água na boca só de pensar. Se nunca experimentou, não perca mais tempo. Está pronto para as nossas recomendações?

Acarajé da Cira

Antes de mais nada, como não falar do acarajé da Cira? Dizem por aí que este é um dos melhores da região. Além disso, o atendimento chama atenção pela simpatia, carisma e profissionalismo. E tem mais, a cocada também é maravilhosa, imperdível. 

O local funciona de segunda a sexta-feira das 15h às 22h e aos fins de semana das 14h às 00h. Pedidos pelo IFood.

Acarajé da Dinha

Está ficando difícil decidir qual o melhor delivery de acarajé em Salvador, não é mesmo? Em seguida temos o acarajé da Dinha não poderia estar de fora. Diretamente do coração do Rio Vermelho, o tradicional e mundialmente famoso Acarajé da Dinha está no IFood ou nesse link.

Acarajé vegano? Sim, lá eles oferecem uma dupla de acarajés veganos.

Acarajé da Drica

Pronto para mais uma sugestão de delivery de acarajé em Salvador? Estamos apenas começando! Então o Acarajé da Drica também é uma boa pedida. O estabelecimento trabalha também com outras delícias, como a cocada de coco e a passarinha.

Você pode fazer o seu pedido por meio do iFood ou nesse link.

Casa de Tereza

Como não falar da Casa de Tereza? Com toda certeza o acarajé é apenas uma das muitas delícias servidas e entregues pelo restaurante que com certeza merece uma matéria exclusiva nossa. 

A comida é maravilhosa, tudo o que você espera quando pensa na tradicional culinária baiana.

O acarajé com vatapá e camarão vem num kit com duas unidades. O prato é maravilhoso, digno de um rei, como dizem por aí. 

O restaurante funciona das 12h às 23h de segunda a quarta-feira, das 12h às 00h de quinta a sábado, e das 12h às 21:30h aos domingos. 

Você pode pedir via iFood ou Rappi.

Yemanjá 

Por último, e não menos importante, o tradicional restaurante Yemanjá também é uma boa pedida quando o assunto é Delivery de acarajé (e muito mais) em Salvador. A comida é deliciosa, são 45 anos trabalhando com a mais tradicional culinária baiana.

Fique atento que o acarajé e abará são servidos em 6 unidades de tamanho mini; ideais para entradinhas. 

Você pode fazer o seu pedido via iFood todos os dias das 11h às 00h.

Veja mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Em Casa

Comida baiana delivery em Salvador: Suas melhores opções

Vale a pena ler também...