fbpx
Notícia

Vai abrir uma megaloja da Gelato Borelli em Salvador

Vai abrir uma megaloja da Gelato Borelli em Salvador
Foto: Assessoria

Com forte “DNA italiano” em sua produção, a Gelato Borelli chega a Salvador no próximo dia 14 de setembro, com uma megaloja na Avenida Paulo VI, na Pituba. Com 162 m² de área construída, o novo espaço apresenta ao público baiano os gelatos da marca, que vem em plena expansão e ao longo dos últimos 9 anos, abriu 74 unidades em 15 estados, além do Distrito Federal.

A loja da Gelato Borelli em Salvador

O ambiente da Gelato Borelli em Salvador é amplo e traz duas áreas, a interna e a externa, com uma varanda e espaço para pets e traz em sua essência o acolhimento singular que remete aos melhores pontos turísticos da Itália. Além dos gelatos com 80% da matéria-prima de fabricação própria, sem conservantes e sem adição de coberturas que roubem o sabor original, a loja ainda terá cafés e cremes de alta qualidade.

No cardápio, opções clássicas e exclusivas compõem o mix da rede, com destaque para os sabores de Pistache, Doce de Leite, Gianduia e Chocolate Belga. A marca conta ainda com sabores zero lactose e sem glúten.

Outra característica da marca são os “cascões”, que também são produzidos artesanalmente todos os dias e podem ser recheados com cremes feitos de pistache e chocolate branco (o Borellito), de creme de avelã com cacau (a Borella) ou de creme de avelã com chocolate branco (o Nocciollito). Assim fica difícil escolher, rs!

Essa franchising não escolheu Salvador à toa para a próxima unidade. “Recebemos muitas propostas de aplicação de franquias da Borelli, mas o nosso principal ponto de avaliação parte da paixão e comprometimento com a essência da marca. Em Salvador, enxergamos que houve o entendimento do que significa ofertar um gelato Borelli, que é oferecer felicidade através do sabor”, comenta Ivan Oliveira, head de expansão da Gelato Borelli.

Na capital baiana, a franquia é fruto da união de três empresários, Thiago Studart, Antonio Studart e Hugo Copello. Este último conheceu a marca enquanto morava em Piracicaba, no interior de São Paulo. “Quando ele voltou a morar em Salvador, disse que não tinha como viver sem os gelatos da Borelli”, brinca Thiago, que ao ser convidado a conhecer o produto, se apaixonou e se encantou com a oportunidade. “Nós três decidimos, então, investir e está chegando a hora da inauguração”, celebra.

Thiago Studart, Antonio Studart, Hugo Copello e Renata Mello – Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Casa de Tereza comemora 10 anos com Caruru de Cosme e Damião

Vale a pena ler também...