Vem aí uma novíssima Sala Vip no Aeroporto Salvador com previsão de inauguração ainda para 2022.
Os frequentadores do Aeroporto da cidade até que enfim terão à sua disposição um refúgio de tranquilidade para esperar o momento do embarque com despreocupação.
A novíssima sala de embarque VIP será um espaço destinado aos passageiros que desejarem um local para trabalhar, descansar e esperar com tranquilidade o momento do voo, incrementando o prazer de voar.
Pensando em tudo, o local contará com estações de trabalho e de Internet banda larga wireless, possibilitando aos clientes um local para ocupar-se de seus negócios, enquanto aguardam a chamada para a decolagem.
Com conforto e silêncio, vai ser possível ainda ter acesso a uma seleção de bebidas, aperitivos doces e salgados e pequenas refeições no local, que terá decoração contida e agradável.
De acordo com o Gerente de Marketing e Promoção Aérea do Aeroporto de Salvador, Marcus Campos, o espaço deve ser inaugurado no mês de dezembro desse ano de 2022.
- Leia também: 705 Convida: projeto festeja 1 ano com jantar a dez mãos.
As obras estão em ritmo adiantado para garantir a entrega de um ambiente moderno e charmoso, inteiramente focado no descanso e tranquilidade do passageiro.
Os associados aos seguintes programas terão acesso ao sofisticado lounge: Priority Pass, Lounge Key, Lounge Pass e Diners Club.
A Ambaar Lounge é a principal operadora de Salas VIPs no Brasil e responsável pelas Salas vip nos aeroportos internacionais de Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza e Porto Alegre.
Parece um sonho, mas é real. Finalmente a Sala Vip do Aeroporto Internacional de Salvador está chegando.



Leia Mas
- Chef Tereza Paim apresenta receita exclusiva de moqueca mista para a Semana Santa
- Novidades do Outback: menu Extraordinários para compartilhar
- Em grande estilo: conheça o Menu Especial do Fasano para a Páscoa
- 4 Restaurantes no Santo Antônio Além do Carmo para ter uma boa experiência gastronômica
- Universidade em Salvador promove Oficina gratuita de chocolate para migrantes e refugiados