fbpx
Notícia

Chef Gonzalo Rojas, do Andina, assume a cozinha do Hidden a partir desta quinta-feira

chef Gonzalo Rojas assume a cozinha do Hidden
Foto: Divulgação

À frente do Andina – Cozinha Latina, um restaurante localizado na Graça, especializado na gastronomia dos países da América Latina, o chef de origem argentina, Gonzalo Rojas é o convidado do Hidden Salvador para assumir a cozinha do projeto de enogastronomia que nesta terceira temporada baiana está funcionado na secular Ordem Terceira de São Francisco, no Pelourinho.

O chef ficará no comando da casa a partir desta quinta-feira (15) até o próximo final de semana (21, 22 e 23/12) apresentando um cardápio especial preparado para a ocasião.

O menu latino do chef Gonzalo Rojas para o Hidden

No menu, iguarias típicas dos países andinos como a Arepa reina pipada de frango pilbil com guacamole e cebolas encurtidas; Tamago recheio de camarão com molho de pimentão assado, arroz crocante, sal de camarão e quiabo assado; Choripan de abóbora, com chimichurri maionese de manjericão, tomate e pepinos encurtidos com tamarindo e Arroz chaufa com barriga suína braseada, farofa de milho com amendoim e falso chucrute.

O Hidden funcionará esta semana na quinta-feira (15), com o Ensaio do Afrodisíaco, sexta-feira com a festa do bloco Os Mascarados, ambos a partir das 18h.

Serviço

Hidden Salvador
Excepcionalmente neste domingo, em função da final da Copa do Mundo, o espaço não abrirá as portas.
Vale lembrar que o acesso é por ordem de chegada limitada à capacidade do espaço.

Siga o MuitoGourmet no Instagram!

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.