fbpx
Na Rua

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador

Top 05 restaurantes para levar as crianças em Salvador
Top 05 restaurantes para levar as crianças em Salvador

Procurando um bom restaurante para levar crianças em Salvador? Então preparamos uma lista com 5 excelentes opções seja para almoço ou jantar:

Restaurante Coco Bambu Bahia

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador - CocoBambu
Restaurante Coco Bambu Bahia – Reprodução Instagram

Antes de tudo, as crianças vão adorar ver os peixinhos na pequena ponte de entrada do restaurante.

Ele não apenas está aberto durante toda a semana como também conta com parque infantil e uma brinquedoteca com diversão garantida para as crianças de todas as idades. Além disso, o cardápio possui uma variedade incrível de pratos, com foco em frutos do mar, especialmente pratos preparados com camarão que fazem bastante sucesso.

O Coco Bambu também conta com uma adega de vinhos e drinks especiais, bem como bom atendimento e estacionamento privativo, ou seja, uma excelente opção de restaurante para levar as crianças em Salvador.

Restaurante A Porteira (Boca do Rio)

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador - A Porteira
Restaurante Porto Brasil – Reprodução / Instagram

Que o Restaurante A Porteira de Salvador é famoso pela tradicional carne do sol na brasa todos nós ja sabemos. No entanto, na unidade da Boca do Rio, o amplo e confortável salão fica ao lado do espaço infantil, que proporciona uma excelente vista para parquinho dos pequenos enquanto eles se divertem.

O cardápio conta com opções de pratos infantis, sobremesas e também picolés para a crianças. Com toda certeza, os adultos vão adorar o chopp gelado e o cuidado especial com o ponto da carne merecem destaque, ou seja, vale a pena conferir!

Restaurante Porto Brasil

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador - Porto Brasil
Restaurante Porto Brasil – Reprodução / Instagram

Você procura um parquinho infantil com piscina de bolinhas, escorrega e cama elástica?

Certamente esse é o restaurante certo para você e sua família. Ao mesmo tempo que conta ainda com games em um espaço coberto e seguro, onde a criançada se diverte mesmo em um dia de chuva.

O cardápio do Porto Brasil é especializado em pratos grelhados ou na chapa tem opções de pratos para até 4 pessoas e também há opções de pizzas e cozinha japonesa. Difícil não agradar a todos os paladares.

Restaurante Bargaço

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador - Bargaço
Restaurante Bargaço – Reprodução / Instagram

Não 1apenas um espaço amplo e cercado por um gramado e muito verde, esse restaurante tem o ambiente mais agradável que você vai encontrar. 

Além de ser bastante tradicional em Salvador (aberto nos anos 70), continua famoso pelos deliciosos pratos com frutos do mar, em outras palavras, sua família vai adorar a experiência!

Imperdíveis, as moquecas feitas em pratos de barro, como manda a tradição, certamente não vão te decepcionar. Além disso, o Bargaço conta ainda com parque infantil e estacionamento privativo.

Restaurante Barbacoa

Top 05 restaurantes para levar crianças em Salvador - Barbacoa
Restaurante Barbacoa. Imagens do acervo publicado no site institucional.

Por fim, o conhecido restaurante especializado em carnes da melhor qualidade, tem em seu cardápio delícias imperdíveis como bife de tira, picanha e paleta de cordeiro, além da costela premium

Em seu mezanino, o Barbacoa conta com parque infantil climatizado, por isso torna uma perfeita opção também para dias chuvosos. Sem dúvida, o atendimento cordial e atencioso garante uma experiência agradável para toda a família. Além disso, a carta de vinhos tem boas e variadas opções.

Fique por dentro também da seleção dos Melhores Restaurantes para ir com Crianças em Lauro de Freitas que nos preparamos para você!


Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Rua

Conheça a história do Seu França (e seu famoso Arroz de Polvo)

Vale a pena ler também...