fbpx
Notícia

Salvador no Top 5 destinos nacionais mais reservados para o feriado de 07 de setembro

Destinos mais reservados para o feriado de 7 de setembro
Foto: Elements

Depois de quase 3 meses sem nenhum feriado, os viajantes vão finalmente ter um descanso merecido na quarta-feira do feriado de 7 de setembro.

Apesar da folga ser só de um dia, há quem possa emendar e aproveitar a semana para descansar em um algum dos destinos mais reservados para o feriado da independência. Um grande site de reservas realizou um levantamento de dados para descobrir os 5 destinos mais reservados pelos turistas na semana do dia 03 a 11 de setembro de 2022*.

O mês de setembro marca o período de transição entre o friozinho do inverno e as cores da primavera. Não à toa, a semana da independência tem destinos com climas e estilos para todos os gostos. Mais uma vez, a Cidade Maravilhosa encabeça a lista. Em segundo lugar, a maior cidade do país atraí os turistas com as milhares de programações culturais na Terra da Garoa, seguida da capital federal e todo o simbolismo que carrega. Gramado e Salvador completam a lista de destinos, respectivamente, e mostram que não importa se na praia tomando uma água de coco ou comendo um fondue e aproveitando o restinho de frio, o importante é aproveitar qualquer oportunidade para viajar.

Top 5 destinos mais reservados para o feriado da independência no Brasil

  1. Rio de Janeiro
  2. São Paulo
  3. Brasília
  4. Gramado
  5. Salvador

*Reservas efetuadas até o dia 30 de agosto de 2022 pelos brasileiros na Booking.com para o período de 03 a 11 de setembro de 2022. Por se tratar de reservas para data futura, os destinos e o ranking estão sujeitos a alteração devido a cancelamentos e novas reservas.

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Rua

Conheça as Melhores Cafeterias de Salvador: Onde encontrar a sua nova cafeteria favorita

Vale a pena ler também...