fbpx
Na Rua

Rodízio de Carnes em Salvador

Rodízio de Carne em Salvador

Os apreciadores de um bom rodízio de carne em Salvador vão encontrar na nossa seleção os melhores locais para apreciar um churrasco macio, suculento e assado no ponto certo.

Afinal, nós também concordamos que a melhor parte de ir a um rodízio é apreciar o hipnotizante e infindável carrossel de carnes se revezando na sua mesa, com um aroma inconfundível da carne especial assada na churrasqueira a carvão.

Apenas imagine selecionar os melhores acompanhamentos e apreciar um belo revezamento de carnes nobres vindo ao seu encontro e descubra aqui três excelentes experiências de churrasco em Salvador:

Boi Preto Prime

O Boi Preto conta com um rodízio de churrasco com uma apurada variedade de pratos em seu buffet.

Os melhores cortes de selecionadas carnes saem do assador no ponto para serem apreciados. Carnes tenras, bem temperadas e com um aroma incrível atendem até aos paladares mais exigentes.

O restaurante localizado na orla da Boca do Rio conta também com um amplo e confortável espaço, com charme sofisticado e uma adega com dezenas de rótulos de vinhos para a sua escolha.

Acima de tudo, uma churrascaria para quem busca um churrasco em grande estilo.

Sal e Brasa

O restaurante Sal e Brasa, aberta em 2001 no bairro de Pituaçu, virou um dos locais favoritos para apreciar um bom rodízio de carne em Salvador.

Além disso, conta com um salão amplo e atendimento atencioso, a churrascaria faz sucesso na cidade com seu sistema de espeto corrido.

As estrelas do local chegam à mesa quentinhas e tenras em diversas opções de cortes, como a imperdível fraldinha e a aromática picanha.

A equipe é bem preparada para receber grupos, famílias e comemorações especiais. Portanto, fique à vontade para selecionar uma das muitas mesas do amplo salão se estiver em grupo e aprecie o seu momento.

Centro de Tradições Gaúchas da Bahia

É provável que você não conheça o Centro de Tradições Gaúchas da Bahia, ou CTG. Já que é um segredo bem guardado entre os baianos que apreciam um bom churrasco gaúcho. Em outras palavras, um local onde as tradições do Rio Grande do Sul são mantidas por seus sócios e apreciadores de uma culinária regional rica e farta.

O CTG existe desde 1965 em Pituaçu, mas poucos conhecem esse que se trata do melhor lugar da cidade para comer um churrasco delicioso aos domingos.

Isto é, trata-se de um imperdível refúgio gastronômico para os verdadeiros amantes de carne.

O ponto alto, durante a semana, é o churrasco de costela de boi, que acontece na última quarta-feira do mês, segundo a programação do local. Agende-se, pois é simplesmente imperdível.

Você pode frequentar o local e se tornar sócio, ou mesmo o visitar com a família para um agradável almoço no final de semana. O clima é familiar e receptivo.

Muito embora não se trate propriamente de uma churrascaria, o CTG entra para a nossa seleção com uma menção honrosa pelo incrível e imperdível churrasco que preparam aos domingos e por ser um lugar encantado por suas tradições.

Por fim, se você também curte comida japonesa, vale a pena conferir a nossa seleção de Rodízio de Comida Japonesa em Salvador para não se arrepender. Está imperdível!

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Rua

5 rodízios de pizza em Salvador para comer sem culpa

Vale a pena ler também...