fbpx
Notícia

Lanche na madruga em Salvador: hamburgueria lança opções para matar a fome na madrugada

Jamil Burgers é a mais nova opção para quem procura lanche na madrugada em Salvador
Foto: Divulgação

Além de estender o horário de funcionamento a Jamil Burgers lança novos sabores para quem gosta de um lanchinho na madruga em Salvador

Procurando por uma opção de lanche na madrugada em Salvador? A Jamil Burgers – localizada na Vila Caramurú (antigo Mercado do Peixe), no Rio Vermelho – agora oferece atendimento noturno para satisfazer seu desejo de um delicioso hambúrguer até mais tarde nos finais de semana.

Buscando diversificar e aprimorar a experiência gastronômica do seu cliente, a hamburgueria oferece – até altas horas – o Dogão da Madrugada e o Burgão da Madrugada. Elaborados pelo chef da casa, Jammil ACruz, ambos estarão disponíveis no cardápio nas quintas, das 23 às 2h, nas sexta e sábados, das 23 às 4h e aos domingos, das 23 às 1h. A hamburgueria abre todos os dias da semana, às 17h.

Novidades do cardápio do Jamil Burger

Pense em um hambúrguer enorme, desses que dão água na boca só de ver a foto. Pensou? Este é Burgão da Madrugada. São duas carnes de 80g, duas camadas de queijo reino, presunto artesanal da casa, bacon artesanal da casa, cebola, picles, ovo e molho supreme. Todos os burgers da casa são acompanhados por batatas fritas ou cebolas empanadas.

Burgão da Madruga da Jamil Burgers, para quem gosta de um lanche na madrugada em Salvador
Burgão da Madruga – Foto: Divulgação

Já o Dogão da Madrugada vem com pão, duas salsichas, molho bolonhesa, catchup, mostarda, maionese da casa, ervilha, milho verde, bacon artesanal da casa e parmesão ralado. Além dessas delícias da madruga, o Jamil Burgers segue com várias opções de burguers e hot dogs no cardápio. Vale a pena conhecer!

Dogão da Madruga da Jamil Burgers, para quem gosta de um lanche na madrugada em Salvador
Dogão da Madruga – Foto: Divulgação

Para adoçar o fim de noite

Enquanto isso, na parte doce do cardápio, os que estão buscando um lanche na madrugada de Salvador podem encontrar diversas delícias. Dentre elas, o milkashake Nutella (400ml), que além do tradicional creme de avelã, é temperado com paçoca. O Ninho 400ml), que remete à infância com a mistura do leite ninho, farinha láctea e maisena.

O já aclamado shake de Doce de Leite (400ml), preparado com pralinê de amêndoas, muita calda, e um cremoso chantilly de doce de leite; além dos shakes de Morango e de Chocolate meio amargo, que fazem o maior sucesso entre os clientes.

Para os que preferem algo mais leve, uma mistura de açaí com banana produzido na região de Valença, feito artesanalmente, acompanhando de 30g de granola vai super bem para repor as energia, não é mesmo?

Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Turismo

Roteiro de um dia no Centro Histórico de Salvador

Vale a pena ler também...