fbpx
Na Rua

Inaugurou o Caranguegin, do coração da Pituba direto para o seu

Tábuas e martelinhos a postos está na hora de comer o famoso caranguejo. Para isso, vale a pena conhecer o novíssimo bar e restaurante Caranguegin. Onde você vai poder experimentar não só um caranguejo especial, que dá rosto e alma ao lugar mas um cardápio inteiro de delícias.

Caranguejo

Se você já conhece o ritual de comer o caranguejo certamente tem a sua própria e melhor estratégia para saborear a carninha tenra e suculenta.

Ainda assim, caso não seja um expert não tem problema. Acima de tudo, comer o crustáceo é uma deliciosa distração acessível para todos., basta começar pelas patinhas e ir saboreando a experiência.

Você vai poder escolher entre as duas receitas do caranguejo. A clássica receita baiana, popular na cidade e a versão batizada de Caranguegin que como resultado de seu preparo eis um delicioso crustáceo ao leite de côco e especiarias à moda cearense.

Cervejas & Drinks

A escolha da cerveja é toda sua. No Caranguegin saem diversos rótulos nacionais e importados, todos geladíssimos . Fique à vontade para fazer a sua melhor escolha de uma das cervejas mais geladas (e mofadas) da cidade.

O Gin, outra especialidade da casa, conta com um cardápio completo com destaque para o drink preparado com frutas vermelhas, jabuticaba, morango e xarope de especiarias.

Ainda assim se preferir outra bebida, aqui você também vai encontrar Moscow Mule e Negroni, além de muitos outros drinks.

Petiscos

Além do indispensável caranguejo recomendamos ainda os pastéis que chegam crocantes e sequinhos à mesa, com direito à salva especial ao de camarão, e o suculento caldinho de sururu.

Para sentir o espírito do local, experimente também a baianíssima e afrodisíaca lambreta que chega à mesa carnuda e macia.

O Ambiente

O novo local foi pensado como um ponto de encontro para receber e encontrar amigos em um ambiente amplo e arejado com foco no conforto de todos.

Em uma tradicional e boêmia rua da Pituba (Rua Minas Gerais, 643), em suma, a ideia é relaxar e apreciar o clima despojado do local.

A descolada identidade visual é assinada pelo publicitário Felipe Havok, que utilizou ilustrações coloridas e divertidas para dar personalidade ao local.

O serviço é caloroso e atencioso e tudo nesse despretensioso bar e restaurante te convida a passar bons momentos ao redor de boas comidas e bebidas, ou seja, vale a pena conhecer!

E se você é uma pessoa que aprecia uma boa cerveja, não deixe de conferir a nossa lista com lugares para tomar cerveja artesanal em Salvador. Está imperdível!

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Na Rua

Rodízio japonês em Salvador: 5 opções para não se arrepender

Vale a pena ler também...