fbpx
Turismo

Centro de Convenções Salvador está concorrendo ao maior prêmio do turismo do Brasil

Centro de Convenções Salvador
Centro de Convenções Salvador - Foto: Fabio Marconi

A categoria disputada é a de melhor centro de convenções de grande porte do Nordeste e o resultado será divulgado no próximo mês.

O Centro de Convenções Salvador (CCS) está concorrendo ao Prêmio Caio, considerado o Oscar do turismo nacional. Administrado por um dos principais players do mercado de eventos no mundo, a multinacional francesa GL events, o CCS disputa como a melhor infraestrutura para grandes eventos no Nordeste do País.

Com 100 mil m² de área total, o Centro de Convenções Salvador – que inaugurou em janeiro de 2020 – se destaca por sua modernidade e versatilidade, com espaços moduláveis que se adaptam à necessidade de cada evento, seja ele feira, exposição, convenção ou reuniões corporativas e sociais.

Mais que um espaço para eventos, o Centro de Convenções Salvador é um destino completo, que conta ainda com uma área ao ar livre para shows e um restaurante de alto padrão com vista ao mar. O resultado da premiação será divulgado em dezembro, em São Paulo.

Centro de Convenções Salvador – Foto: Reprodução

O Prêmio Caio

Criado em 1999, o “Oscar dos Eventos” tem como objetivos identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.

O Prêmio Caio® é um produto da Revista EVENTOS®, realizado pelo Grupo Conecta Eventos. Desde sua criação o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2021 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; e UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e Grupo Conecta Eventos.

O Prêmio Caio é apoiado oficialmente pelas entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRACOR, ABRACORP, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, ANSEDITUR, BRAZTOA, EVENTPOOL, FBHA, FENACTUR, FENADVB, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Siga o MuitoGourmet no Instagram!

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Tempero Brasil Portugal: conheça os 6 restaurantes participantes do festival

Vale a pena ler também...