O Le Vin, acaba de inaugurar oficialmente sua segunda unidade em Salvador. O novo restaurante está localizado no térreo do hotel Mercure Salvador Boulevard, na Avenida Tancredo Neves.

Já em operações há 10 meses, o Le Vin Boulevard tem como destaques, além da já conhecida gastronomia, a carta de vinhos – que é bem variada e oferece opções para todos os gostos -, e também a sua localização no centro comercial da capital baiana.

Localização Estratégica

A localização estratégica do Le Vin Boulevard é um de seus pontos fortes. Por estar no centro comercial mais importante da cidade, o restaurante tem tudo para atrair a atenção do público executivo que trabalha nas proximidades. Além disso, moradores dos residenciais, baianos e turistas poderão desfrutar de um ambiente aconchegante e acolhedor.

Ampla Capacidade

Com dois espaços que somam 200 lugares, o Le Vin Boulevard é dividido em um salão principal e um mezanino com 40 lugares, ideal para a realização de pequenos eventos. Com um ambiente sofisticado e acolhedor, o restaurante é uma excelente opção para quem busca um espaço diferenciado e elegante para seus encontros.

Buffet de Café da Manhã

Além disso, o Le Vin Boulevard oferece também a opção de buffet de café da manhã para não hóspedes. Durante a semana, o preço é de R$ 40 e nos finais de semana e feriados o valor é de R$ 50. Uma excelente oportunidade para desfrutar da qualidade Le Vin por um preço justo.

le vin boulevard

Com sua segunda unidade em Salvador, o Le Vin Boulevard consolida ainda mais sua posição de destaque no mercado gastronômico da cidade. Com atendimento de excelência, pratos elaborados com a mais alta qualidade e uma carta de vinhos variada, o restaurante é uma excelente opção para quem busca um ambiente sofisticado e acolhedor.

Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!

Categorized in: