O que você verá na matéria
Feijoada portuguesa, música ao vivo e parceria com o Boteco da Tetê no Largo de Iemanjá
No dia 02 de Fevereiro, o Boteco Português abre suas portas para celebrar a Rainha do Mar, Iemanjá. O restaurante especializado em culinária portuguesa, situado com vista privilegiada para o mar do Rio Vermelho, se uniu ao Boteco da Tetê para homenagear a Divindade das Águas, no Largo de Iemanjá. Nesta data, o Boteco Português terá funcionamento a partir das 12h, com uma programação especial que inclui música ao vivo com DJ Fabão e cantor Gabo Lopes.
Os clientes poderão desfrutar do menu tradicional do estabelecimento, com a sugestão especial da Feijoada Portuguesa. Além disso, o restaurante lança a promoção “Welcome Drink”, oferecendo uma bebida gratuita para os primeiros 40 clientes que chegarem ao local no dia da festividade.
O valor fixo para o couvert artístico do Dia de Iemanjá no Boteco Português é de R$50,00 por pessoa, e crianças de até 12 anos são isentas desta taxa. Não há taxa de reserva das mesas. Segundo um dos sócios, Giuseppe Salvetti, “o couvert será específico para cada casa, as festas serão independentes. Apenas vamos delimitar, junto com o Boteco da Tetê, o espaço na calçada com disciplinadores, mas cada restaurante terá o funcionamento independente.”
Para não ficar fora dessa festa, o cliente pode realizar sua reserva através do site. O Boteco Português está situado na R. Borges dos Reis, 16, no Rio Vermelho. Para mais informações, entrar em contato através do número 71 3565-0599.
Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!
Leia Mais
- Casa de Tereza oferece Caruru de Cosme e Damião o ano inteiro
- Cöa completa 1 ano no Rio Vermelho com nova estrutura e menu exclusivo
- Gero Salvador abre as portas no Hotel Fasano com proposta casual e refinada
- Manoel Beato ministra Masterclass no Fasano Salvador com vinhos da Quinta dos Avidagos
- Como um fungo está revolucionando a gastronomia e o combate ao desperdício
[…] Leia também: Dia de Iemanjá no Boteco Português tem programação especial. […]