fbpx
Notícia

Corona Cero Sunbrew: chega ao Brasil a cerveja sem álcool e com vitamina D. Você tomaria?

Corona Cero Sunbrew
Corona Cero Sunbrew - Foto: Divulgação

Sucesso em mercados como Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia, lançamento reforça a conexão de Corona com o sol e o verão, além de oferecer novos momentos de consumo.

Já está no Brasil a Corona Cero Sunbrew, a primeira cerveja do mundo que, além de ser 0,0% álcool, ainda é rica em vitamina D.

A nova cerveja se propõe a ser apreciada ao mesmo tempo em que deseja despertar a sensação de que ajuda a manter um corpo saudável, pois dispensa o álcool e proporciona uma dose extra de vitamina.

O lançamento de Corona une a alta qualidade cervejeira e inovação para trazer ao mercado uma funcionalidade até então inédita para o consumidor, indo além do que se espera de uma cerveja. Afinal de contas, cerveja também pode ser sinônimo de preocupação com o bem estar físico.

Com apenas 48 calorias em uma long neck de 330ml, Corona Cero Sunbrew é uma cerveja refrescante e de sabor leve que mantém a clássica qualidade e os tradicionais ingredientes de Corona.

A novidade chega como uma opção democrática aos paladares brasileiros e que, por não conter álcool, pode fazer parte de outros momentos da vida do consumidor. Dá pra consumir e aproveitar os bons momentos.

Leia também: Settimana della Cucina Regionale Italiana: Bahia participa pela primeira vez de evento mundial da gastronomia italiana.

A Corona Cero Sunbrew é enriquecida com vitamina D – que também é produzida pelo corpo humano a partir da exposição ao sol. Nascida na praia, Corona convida o público a apreciar a vida do lado de fora e em contato com a natureza. Por meio desse lançamento, Corona reforça sua conexão com o estado de espírito do verão.

O lançamento chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Pelo site do Empório da Cerveja, também é possível adquirir o produto online com entrega em outras regiões do Brasil.

A cerveja já é um sucesso no Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia. Será que vai agradar também o paladar do brasileiro? E você? Tomaria? – Desce uma vitamina D aí, chefia!

Corona Cero Sunbrew – Foto: Divulgação

Siga o MuitoGourmet no Instagram!

Leia Mais

Clube Muito Gourmet
Dicas & Promoções Exclusivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícia

Vale do São Francisco recebe reconhecimento de Indicação Geográfica para vinhos da região

Vale a pena ler também...