O que você verá na matéria:
Festival de cervejas artesanais Pilsner Fest celebra sucesso em sua 6ª edição
O Pilsner Fest, um dos maiores festivais cervejas artesanais da Bahia, comemora seu primeiro aniversário no próximo dia 04 de fevereiro (sábado). A festa acontece na área verde da AABB em Piatã, e traz 9 marcas de cervejas artesanais, música, gastronomia e muita diversão.
O festival foi idealizado para um público maduro e exigente, e tem como objetivo reunir cerveja artesanal, gastronomia e música de qualidade, com o intuito de reviver os grandes sucessos do rock antigo. E de acordo com Alessandro Canella, promoter e idealizador do evento, a expectativa foi superada, já que o festival tem sido um sucesso em todas as suas edições.
Nesta edição da Pilsner Fest, o público poderá ter acesso a variados estilos de cervejas artesanais, produzidas na Bahia, como Dois de Julho, Cerveja do Meu Amigo, Dragornia, Híbrida, MinduBier, Rodada, Milésima, Dádiva e Plenus Beer. Além disso, terá a oportunidade de conversar diretamente com os mestres cervejeiros das marcas envolvidas no evento e conhecer um pouco da metodologia e dos insumos que envolvem o mercado cervejeiro.
- Leia também: Dia da Cerveja: Conheça 5 artesanais feitas na Bahia.
Os amantes da música também não serão esquecidos, já que haverá diversas atrações para agitar a festa. Entre as bandas e DJs que se apresentarão, estão Lage’r Do’r (tocando clássicos da Legião Urbana), Appetite for Illusion (com o melhor dos Guns ‘N Roses), Monarka (executando os principais sucessos do Queen), RestGate Blues (com influência do blues do Delta e do Chicago Blues) e DJ Papau.

E para completar, o festival também oferece um espaço gastronômico, com opções de culinária local, como hambúrgueres, espetinhos, pizzas, entre outras.
Em resumo, o Pilsner Fest é a excelente opção para os apaixonados por cervejas artesanais e do rock. Não perca a chance de comemorar o sucesso do festival e saborear as melhores cervejas do estado.
Siga o MuitoGourmet no Instagram para mais dicas de Gastronomia em Salvador!
Leia Mais
- A última impressão é a que fica: a incoerência do café na alta gastronomia
- O que fazer em Manaus em 5 dias: roteiro completo com gastronomia, rios e cultura amazônica
- Quem escolhe o seu vinho: você ou IA?
- O que é especial no café de qualidade?
- Queijos e vinhos: o mito da harmonização perfeita (e o que funciona de verdade)
